projetos sociais - Uma visão geral



Após análise do 231 “Cartas de Manifestação do Interesse”, foram habilitadas 46 para a próxima etapa: avaliaçãeste de mfoirito e té especialmentecnico-jurídica, quando deverão ser apresentadas as propostas técnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, dependendo de modelo por Plano do Trabalho em anexo.

ESTES gestores que desejarem participar do processo de seleção deverãeste encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

O Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, durante este período em qual teve este apoio da Algás, contou usando uma equipe do três professores e uma psicóloga, que trabalharam no sentido por promover a integraçãeste social, motivação, disciplina e lazer de modo a os seus alunos.

Esta chamada interna possui validade de até 12 meses, período válido a partir da homologaçãeste por parte da Diretoria Executiva do Sebrae.

Atravé especialmentes por oficinas em sala por aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – O mistério para salvar o ponto azul” e aplicação do questionários como forma de medir a compreensão e criticidade dos alunos A respeito de o tema, este projeto aconteceu de maio a julho por 2017 e contou usando a participação do 3.900 alunos e a distribuiçãeste do 4.000 sementes do árvores tais como Flamboyanzinho, Flor-por-pavãeste, Formigueiro, Ipê-por-jardim e Ipê-mirim.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu no final Destes anos 90 atravfois da associação por 1 grupo de amigos interessados pelo uso da arte e da comunicaçãeste como motor por reflexões Acerca o mundo de que nos cerca em seus mais muitos aspectos. Em 2018, através do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu de Cinema Alagoano, a principal janela de exibição para a produção cinematográVive pelo nosso estado.

A Associaçãeste de Equoterapia de Alagoas contou usando este apoio da Algás pelo atendimento a Ainda mais por 110 jovens através da oferta de sessões do equoterapia, mé especialmentetodo terapêutico e educacional que utiliza cavalos tais como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores do necessidades especiais tais como autismo, síndrome do down, paralisia cerebral e transtorno do dfoificit por atençãeste e hiperatividade.

Família na Empresa – Possui saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao aqui colaborador e sua família de receberem informações, por meio por palestras, A respeito de assuntos minha última postagem no blog qual fazem parte do cotidiano, principalmente saúde e qualidade do vida.

Alguns projetos tem a tua história relatada em DVDs por documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos qual podem possibilitar ser visitadas neste sitio.

A Política de Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, que os projetos apoiados pela experimente este site empresa devem incentivar o desenvolvimento de comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúdo; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da regiãeste; e estimular o manejorefregatráfego voluntário Destes colaboradores.

A Associação por Amigos e Pais por Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores de necessidades especiais na comunicaçãeste oral, com este objetivo do promover a tua adaptação na sociedade.

A Santa Casa é o hospital de que possui este elevado atendimento gratuito de carentes do Brasil. Usando as novas instalações, este pronto-socorro teve sua própria capacidade de atendimento ampliada de modo a Muito mais de 10 mil crianças por mês.

Em 1999, Carlos Miele reconstruiu este pronto socorro infantil e a ala do quimioterapia pediátrica da Santa Casa por Misericórdia de Sãeste Paulo. Ele igualmente incorpora constantemente melhorias e equipamentos do elevada tecnologia para o hospital, qual resultam em uma elevado habilidade do centro por saúde.

Tais como forma do contribuir cada vez mais de modo a a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar o processo de seleçãeste dos projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Através dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, usando base em critfoirios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por 3 membros externos e 1 interno à Companhia.

Ciente de seu papel saiba como vetor do desenvolvimento sustentável do estado do Alagoas e do claro compromisso com os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. Este selo social utilizado pela Algás desde 2005, lançado junto utilizando a campanha “Adotei este conterraneo, abracei o social”, é 1 Destes caminhos encontrados pela Distribuidora de modo a incentivar outras companhias a conhecer o manejorefregatráfego das entidades sociais locais e, usando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *