Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou Ainda mais de que isso, de que apareceu 1 caroçeste pelo ânus, tipo uma pele u caroçeste precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este que poderia ser?

pareceu um monte por bolinha na cabeça do meu penis antes do deter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

Mailson Costa disse: 2 de novembro do 2009 às oito:17 PM Dr. estou com pequenos caroços na glande do meu pênis, são poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, mas ele me disse de que era somente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos não sumiram e agora estãeste voltando novamente a coçar. O talvez possa ser e o qual eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

antonio marcelino por souza disse: 5 por setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: o penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito por sentir melhoramentos isso.

Voltei no médico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz qual deve ser alguma inflamação, me receitou rfoimedio só que este sintoma diminuiu mas nãeste passa, ja esta até focando crônico.

A partir daí José Wilker nãeste parou Muito mais. Em 1996, dirigiu o humorístico dominical de bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após este "Fantástico". Outro marco na carreira foi este primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos por Dama", em 2002.

Ruan Cleiton disse: 14 do marçeste do 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando quaisquer tempo qual percebi qual possui um caroço arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idé especialmenteia do qual poderia ser?

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. pode me lançar algum conselho? obrigado.

Sou com um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha contudo nada de Ainda mais, e unicamente uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. A partir de já agradeço sua atençãeste!

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

Gostaria do saber se passar uma pomada por “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

. Isso me deixa demasiado mau Obter mais Informações e ela tb nãeste se sente bem, como não estamos nos satisfazendo.. Tive este costume do me masturbar, fazendo sexo por telefone a amplamente tempo. será q poderia ter acacionado algo por errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *