O que significa Leonardo?

Gostaria de tirar uma dúvida, meu esposo tem 30 anos e está usando um caroço do provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está muito preocupado porém disse nãeste doer,o talvez possa ser?

Zaíra disse: 27 do janeiro do 2009 às 12:27 PM oi bom dia! O marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bactfoiria de nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e o problema nãeste resolveu.Será qual éoutra coisa porém grave?

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Espécie berrugar por benefício oque pode ser eu nunca tive uma relação sexual e assim sendo estou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, qual apareceu um caroçeste pelo ânus, Género uma pele u caroço mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma soluçãeste qual eu pudesse executar antes por eu ir ao mfoidico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

jba disse: 17 do outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer este espaçeste, nao doi porém Vive todo branco este espaçeste irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o de que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.Este último uro em qual eu fui falou que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e utilizando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

. Isso me deixa bastante mau e ela tb nãeste se sente bem, como não estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, realizando sexo por telefone a bastante tempo. será q poderia ter acacionado algo do errado por sua vez comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse de que isso era normal e que ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera qual por eu nao deter relacoes sexuas o meu penis pode nao deter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se o penis ainda cresce

Tenho 20 anos, me preocupo muito com a higiene, a todos os momentos… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, actualmente parou 1 pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor por fernanda tortima marido pele queima… mas não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo qual sumiram nos dias qual se seguiram.

Estou usando uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer este de que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Estou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta demasiado fina e quando o penis Vive ereto abre as fissuras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *